Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

Auto-ajuda

Nunca despreze as pessoas deprimidas,a depressão é o último estágio da dor humana.-Augusto Cury.

Então,eu decidi falar sobre esse assunto,porque eu tenho depressão,tem sempre um idiota que fala ''isso é frescura'',não é nada disso e é um caso sério,como diz aquela frase ali,ela é o ultimo estágio da dor humana,então,vou contar pra vocês o começo da minha depressão,bom,eu estava mudando de escola,pensei que iria ficar muito melhor,que eu iria ter vários amigos,mas me enganei.Quando cheguei lá,tentei fazer amizade com uma garota,mas essa garota decidiu fazer piadas sobre mim escondido e as pessoas ficavam rindo de mim e eu não sabia a razão disso,um dia,eu estava no computador e vi que a garota estava falando de mim,depois disso,ela tentou fazer uma briga comigo e não era só ela,era um grupo de garotas.Cheguei em casa chorando,é claro,mas só decidi resolver isso no final do ano,elas fizeram questão de me pertubar do inicío ao final do ano.Bom,mas não sofri bullying só nesse ano,eu sofri do primeiro ano ao sexto e depois começei a ter uma visão ruim sobre mim e agora sou uma pessoa pessimista.Hoje eu tento achar uma saída,acho que nem uma facada pode ser comparada a depressão,depressão não é bobeira! Você sente um vazio em si e se sente sem saída,se sente um prisioneiro,tenta fazer o tempo passar rápido,pensa sobre se matar o tempo todo.Eu agora estou lendo o livro da Demi que é de auto-ajuda,o nome do livro é 365 dias do ano,esse livro é perfeito e ele diz sobre o que você tem que fazer a cada dia,é como se fosse uma distração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário