Pesquisar este blog

domingo, 17 de agosto de 2014

Livros que eu recomendo pra vocês


(se eu pudesse compraria uma biblioteca)

Tem vários livros que eu já li e que eu quero ler,mas o problema são as provas da escola,daí eu levo um ano pra ler um livro,listei alguns livros que eu já li e que eu quero ler e também que eu gostaria que vocês lessem.

As Vantagens De Ser Invísivel :
Esse livro é muito bom,ele fala sobre um menino chamado Charlie que tem dificuldades de socializar na escola e depois ele finalmente se junta numa turminha que são a Sam e o Patrick e eles se divertem muito,porém,Charlie também é um bom aluno na escola e seu professor fica emprestando seus livros pra ele ler e pra fazer um trabalho sobre eles.Esse livro também fala sobre masturbação (meio vergonhoso) e é como se fosse cartas que o Charlie enviou pra alguém e esse alguém seria os leitores desse livro.
A Culpa É Das Estrelas :
Esse livro pode ser muito clichê,mas ele realmente é bom,porém,ele também é triste.Ele conta sobre uma menina chamada Hazel que tinha câncer de tireóide e depois ela se encontra com um grupo de adolescentes e acaba conhecendo o Augustus e o Isaac,o final do livro é muito triste e pra quem viu o filme,é quase igual o livro,porém corta algumas partes.
Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo:
Eu amo muito esse livro,é tipo a minha vida ele (exagero viu?).Esse livro fala sobre mitologia grega e ajuda muito pra quem tá estudando mitologia grega em história,esse livro fala sobre semideuses que é a mistura de humano com um deus e claro,fala sobre criaturas mitológicas também.
Os 13 Porquês :
Eu nunca li esse livro,mas to querendo ler desde o ano passado,dizem que ele é muito bom e ensina a você várias lições.Sinopse : 
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
Se eu ficar :
Eu também gostaria de ler esse livro,dizem que é bom,mas também ele não é muito conhecido (eu acho).Sinopse : 
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
A Batalha do Apocalipse :
Eu ainda estou lendo esse livro,não terminei ainda porque to lendo A Casa de Hades.Esse livro é bom e é de um autor brasileiro.Sinopse : 
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário