Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SÉRIES PARA ASSISTIR


Bom,vocês sabem que eu fiquei um tempão enorme sem postar,pois é,os motivos foram : preguiça,sem ideias e escola.Graças a Deus eu consegui passar de ano direto sem ir pra recuperação.Vocês acreditam que eu fiquei em Artes? Pois é,fiquei porque tirei nota ruim num trabalho,eu sou muito desorganizada e complicada,então...
Como eu amo ver séries,talvez vocês também.Decidi falar sobre algumas séries que eu gosto e que eu recomendo para vocês,eu tenho uma lista enorme de séries pra ver,eu estou acompanhando um monte de séries e nem sei por onde começar.Tenho certeza de que vocês vão gostar dessas séries :
American Horror Story 
Essa série tem por volta de três temporadas,mas agora já está disponivel a quarta temporada no MegaFilmes HD.Essa série fala sobre histórias macabras americanas,dizem que é baseado em fatos reais,mas poucas coisas que são baseadas,por exemplo em Freak Show é baseado nos séculos passados que faziam um circo de pessoas deficientes,o qual antigamente as pessoas estranhavam,porém a atração desses individuos atraia grande parte das pessoas gerando sucesso econômico.Cada temporada tem uma história,como eu já disse a quarta,vou falar das três primeiras.Murder House fala sobre uma casa que tem fantasmas,ou seja,pessoas que moravam ali e morreram neste local.Uma familia compra a casa e depois começam a perceber coisas estranhas na casa.Asylum é a que me dá mais medo,pois é baseado num manicômio onde freiras tomam conta,tem muita 
possessão,assassinato e também é meio satânico.Coven fala sobre bruxas(melhor temporada).Um clã só para bruxas(meninas) o qual tem que treinar suas habilidades e depois fazer um teste para saber quem vai ser a próxima Suprema.

The Vampire DiariesSinopse:

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.Eu amo muito essa série,a quarta temporada é a minha preferida,pois tem mais mistério.
                                                                                          Teen Wolf
Sinopse:
A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.Eu sou super viciada nessa série,tento ver todo dia,o máximo que eu posso.
                                                                  
My Mad Fat Diary
Eu nunca vi essa série,mas pretendo ver,parece ser muito legal e com certeza deve ser.Sinopse: 
Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário